MASTER CHEF

Apesar da minha curta passagem pelo Concurso Master Chef não quero deixar de agradecer a todos aqueles e aquelas que me apoiaram e incentivaram a participar.


Quero também agradecer o patrocínio dos bons vinhos que acompanharam o meu prato frio, assim como o azeite para temperar

Foi sem dúvida uma grande experiência, mas estive muito mal na questão da apresentação do prato confeccionado por mim, pois bloqueei e nem nada consegui dizer...até parecia que não sei cozinhar...

Não desistirei deste sonho que me torna mais feliz.

O prato que apresentei:

Arroz deitado em cama de bacalhau acompanhado de feijão xíxaro
Muito Obrigado






Tinha de ser um prato principal frio....estava delicioso e muito original....

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Apesar de não te ter corrido bem esta pequena passagem pelo concurso Master Chef não deixo de te dar os parabéns pela coragem,pelo esforço e pela entrega que tiveste ao fazeres o teu melhor, para que o resultado fosse outro.
    Nesta tua fase de cozinheira devo dizer-te que és uma Chef 5 estrelas e que um dia terás a tua oportunidade para concretizares esse teu grande sonho.
    CHEF MADA estarei sempre contigo seja para o que for preciso.
    ADORO-TE e para mim és a MELHOR COZINHEIRA DO MUNDO.
    Mais uma vez MUITOS PARABÉNS

    ResponderEliminar
  3. Grande Madá, PARABÉNS na mesma e FORÇA aí com esse sonho!Estou a ver que um destes dias ainda terei o prazer de degustar um prato
    da chef Madá no seu restaurante:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares