ORA DIGAM LÁ QUE ESTE PAÍS NÃO É LINDO


Encantei-me...não tenho palavras para conseguir descrever o quanto este país é lindo, com este manto branco consegue fazer-me esquecer do inferno... as malditas saudades...tenho tantas saudades das minhas filhotas, do meu maridão e dos amigos deixados naquele inferno...mas depois olho pela janela, corro para não perder o comboio...e..ahhh...que encanto, maravilhoso...o manto branco, não, não esta frio, esta simplesmente uma brisa agradavel que me faz sonhar acordada...que afinal o paraiso existe, e para quem ainda não conece, descreve-lo nao é a mesma coisa...senti-lo, ai sim....é simplesmente lindo...ganho forças para mais um dia sem vocês...ai saudade...O tempo não pára...só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...e volto a repetir...:"Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos."consigo com uma só lagrima fazer derreter o gelo...ai como o meu coração está quente, a ferver de saudade.
Mais um dia...ja falta pouco para vos poder abrçar...ganho forças com este manto branco, é lindo...a distância impede que eu vos veja, mas não impede que eu te vos ame cada vez mais...ai saudade

Aquele que inventou a distância não conhecia a dor da saudade...

Comentários

  1. Realmente é uma imagem muito bonita.
    Força, continua assim, o tempo passa rápido.
    Muitos beijinhos e Felicidades

    Regina

    ResponderEliminar
  2. Realmente uma imagem muito bonita.
    Lembra-te que o tempo passa a correr e em breve estarás perto de quem mais amas.
    Força, muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Amiga!Estou com o meu coração bem apertadinho, nem sei o que dizer o que pensar. As lágrimas lavam meu rosto por ver que teu sofrimento é tão grande.
    liguei-te 2 vezes para o teu telemovel , como não atendeste mandei 1 sms.
    Não obtive resposta. Resolvi vir aqui ao teu perfil , quando me apercebo que algo muito forte mudou tua vida, que estás a sofrer.
    Quero que saibas que nunca me esqueci de ti, se não respondi ás tuas chamadas é porque minha vida também estava um caus , sei o que é a dor , sei o que é estar longe da vida daqueles que amamos, sei o que é sofrer sem fim, mas DEUS é grande Mada e acredita que neste momento estou feliz , não tenho muito mas tenho o sufeciente para me aguentar, e Tu Madalena sempre foste uma grande Mulher e seja lá o que o destino te provocou, tramou, Tu vais conseguir, acredita, ainda vais ser muito feliz , junto daqueles que mais amas, por favor dá noticias , pois estou com o meu coração desfeito, ADORO-TE , tu sabes bem disso, a ausência tem sempre uma explicação, beijo de coração.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares