MAIS UMA PRIMAVERA





Estava para colocar mais uma receita bem deliciosa, mas olhei para o espelho e vi mais uma branca nos meus cabelos...mais um ano...não...mais uma história para contar...desta vez é contada com a solidão...sim...vocês estais longe meus Amores, mas sempre dentro do meu coração. ADORO-VOS FILHAS...ADORO-TE MÃE...e a ti maridão digo-te ao ouvido, pois amanhã começas uma nova etapa da tua vida bem junto de mim. Mais uma prova que o destino nos está a colocar...temos de vencer...o sacrifício é enorme, longe das minhas filhas, longe da minha mãe e longe dos meus amigos...mas juntos vamos vencer. Por elas, por nós...

Estou melancólica demais para poder escrever, para poder partilhar com vocês todos os pensamentos e receitas, retiro-me para não magoar...é melhor, pois não quero partilhar esta dor, não é a dor de envelhecer, mas sim a dor de saber sofrer...fica a saudade, e é com esta saudade que eu vou apagar as velas.

Prometo que já falta pouco tempo para estarmos todos juntos...promessa de MÃE

Olhar ao redor e perceber que se perde tanta vida com desejos vazios...Apenas por medo de se perder tentando se achar em outro lugar.
Somente pra tentar ser forte
Abre o coração, vê com os olhos da alma... Há tanta vida pra viver...Tantas quedas pra cair... tantas lágrimas pra chorar, tantos sorrisos pra sorrir.

Não te esqueças o teu coração pode te fazer sofrer, mas só assim perceberás que algumas coisas nessa vida valem a dor que causam.

Comentários

  1. Hoje é dia de sorrir! :) Muitos parabéns...as brancas fazem parte da vida... é bom sinal..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares