PARABÉNS LAURA


















 


bem...já escrevi e apaguei várias vezes...faltam-me as palavras...não consigo exprimir tanta dor de não poder estar aí ao pé de ti...
és uma menina sensacional, forte com um coração de anjo...
Faz 12 anos que fizeste de mim a pessoas mais feliz do mundo, realizaste-me um sonho, um sonho de qualquer mulher...SER MÃE
SER MÃE é uma dádiva de Deus, principalmente quando se tem duas filhas como vocês...mas hoje meu Amor, dedico-te estas palavras só a ti...Laura Isabel...
Palavras essas que hoje temem em sair...
vejo as tuas fotos de quando eras bébé...tenho saudades...foste crescendo...tonaste-te a minha melhor amiga...Saudades...aquele sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos...não consigo FILHA...

Deixo-te um beijinho grande...

 
PARABÉNS FILHA






Comentários

Mensagens populares