OBRIGADA MAMI









Mãe, que saudade da senhora

Dos nossos passeios, das conversas que sempre tivemos. Do nosso dia a dia, da sua sabedoria, da sua graça, da sua comida saborosa, de sua maneira simples de contar as coisas, da sua presença maravilhosa.

Ah! mãe, quanta falta sinto

Principalmente do seu apoio, do seu ombro sempre amigo para me encostar. De seus braços que envolventes, me abraçavam.

Seus carinhos, guardo-os na memória

Todos os dias sinto sua presença

Em qualquer objeto que pego ou nas nuvens que vejo pela janela penso que pode estar ali, naquela, a me espiar pensando que não a vejo.

Poucos dias de ausência, mas que já me parece uma eternidade

Meu coração chora, sinto-o apertado

Todos se lembraram, de enfeitar sua morada nova tão gelada, com flores, muitas flores, carinho e muito amo, lágrimas, com certeza, orações.

Tudo que uma mãe como a senhora merece receber.

Pedirei aos pássaros que passarem lá por perto que cantem em sua morada, mãe querida, e que o sol esquente todo seu cantinho, e que o calor chegue até lá em baixo.

Na realidade sei que nada mais resta, mas como a deixei ali é ali que imagino que repousa seu corpo, livre de qualquer mancha.

Sua memória para mim será sempre elevada, pois ninguém como a senhora merece um trono de rainha em nossos corações.

Eu queria que ninguém tivesse seu nome, queria pronunciá-lo pensando na honradez, na dignidade, na beleza da alma, do caráter naquela que tudo fez para seus filhos, para os amigos e que ninguém esquece.

Oh! Mãe. Minha mãe... Rogai a Deus por mim preciso tanto desta sua ajuda, como sempre precisei

Peço sua bênção mãe querida, hoje e sempre, até o dia do nosso encontro,

Bênção mãe...

Olhe por mim...por nós, por todos nós que precisamos...

OBRIGADA MÃE, POR EU PODER TER SIDO SUA FILHA

A SUA MENINA

Comentários

Mensagens populares