NOVA ETAPA...VIDA NOVA... BLOG NOVO...

Depois de uma longa ausência, aqui vai para quem gosta de seguir as minhas receitas e pensamentos...

Lamento informar que daqui em diante já não serão minhas as receitas, nem a conclusão dos bolos ou comidas, mas sim com grande orgulho meu, as receitas da minha FILHOTA...sim...ela já me manda para fora da cozinha para me servir os seus cozinhados...estou a ficar velha...

Tenho que recordar que a minha filhota só tem 12 anos...sim...12 aninhos...

Mais uma vez...OBRIGADA MAMI, por ter feito das minhas filhas tudo o que elassão hoje...pequenas donas de casa

Dedico-lhe todas estas palavras, pois era a minha maior fã, sempre que fazia um bolo decorativo, até chamava as vizinhas para virem ver, hoje já não me apetece fazer nada, pois já não a tenho cá para me dizer o quanto estão lindos...teno tantas saudades MAMI.

Hoje sou eu que tenho muito orgulho nas minhas filhas e em tudo que fazem, por isso deixo aqui uma nova etapa no meu blog...

 

Comentários

Mensagens populares